Pular para o conteúdo principal

O luxo da grife israelense Galia Lahav para o Brasil...

 O Castelo do Batel, em Curitiba, foi o cenário do luxuoso desfile de apresentação da grife israelense Galia Lahav, que acaba de chegar ao Brasil, por meio da Veridiane White. Os impressionantes e curvilíneos vestidos da designer causaram grande admiração dos convidados, com seu design sexy e sofisticado ao mesmo tempo. O evento aconteceu ontem, dia 15 de setembro e reuniu a sociedade curitibana.
Os vestidos de noiva iniciam com valores em R$ 25 mil, e são todos produzidos no atelier de Galia Lahav, em Tel Aviv, Israel, de maneira artesanal e personalizada para cada noiva. Antes encontrados apenas no exterior, a Veridiane White passa a ser a representante exclusiva da marca no Brasil, e a primeira na América Latina.“Escolhemos a Galia Lahav para dar o start, pois os vestidos dela trazem a atitude que as noivas brasileiras querem demonstrar em seu grande dia”, explicou a diretora da Veridiane White, Natascha Schmitt. 
Para o desfile, foram apresentadas 30 peças exclusivas e a noite contou com a presença especial da top model alemã Katharina Linke, que já foi o rosto de diversas campanhas da Galia Lahav e hoje ocupa o posto de representante internacional da grife. “Esta é a minha primeira vez no Brasil e estou adorando. Principalmente por poder representar a Galia Lahav, que é a minha designer favorita”, disse a modelo, que irá se casar em março do próximo ano, e já encomendou o seu Galia Lahav sob medida.  
Os convidados foram recebidos pela embaixadora da Veridiane White Isabella Schmitt Malucelli e puderam se refrescar com taças de Chandon e saborear deliciosos doces gourmetsO evento contou com ambientação do designer e wedding planner Marcos Soares e com a parceria da grife de jóias de luxo Tiffany e Co., Rroyal Bride, Marie Antoinette Paris, Amare Presentes e Vimo Vídeo Foto.
Fotos: Naideron Jr.