Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

23 de setembro de 2015

companhia brasileira de teatro faz pré-estreia em Curitiba...

Nos dias 26 e 27 de setembro de 2015, às 20h, a companhia brasileira de teatro, com o patrocínio da Petrobrás, realiza pré-estreia do "projeto brasil", no Teatro José Maria Santos, em Curitiba.  Durante os últimos dois anos, a companhia brasileira de teatro realizou uma intensa programação de pesquisa e partiu para a estrada passando pelas cinco regiões do país com peças de seu repertório. Buscou neste caminho a troca de informações com artistas e anônimos, plateias e transeuntes, obras e vidas. Entre palcos e cenários urbanos, desviou dos estereótipos, discursos prontos e de qualquer intenção documental. Como primeiro resultado deste trabalho, chega aos palcos "projeto brasil", um conjunto de performances criadas a partir da reflexão deste grupo de artistas que buscou  olhar para o país e se deixar afetar por visões diversas. Não se trata de um retrato documental, mas sim a reverberação artística da experiência. O espetáculo tem ensaios abertos e pré-estreia no Teatro José Maria Santos, em Curitiba, neste sábado (26) e domingo. Com direção de Marcio Abreu, traz no elenco os atores Giovana Soar, Nadja Naira e Rodrigo Bolzan e o músico Felipe Storino. A estreia nacional ocorrerá no Rio de Janeiro, no Espaço SESC, com temporada de 2 a 25 de outubro. Em fevereiro de 2016, a encenação retorna a Curitiba para uma temporada de três semanas, entre os dias 11 e 28. 
Teatro José Maria Santos. R. Treze de Maio, 655 - São Francisco, Curitiba - PR.  (41) 3324-8208. Ingressos: R$30,00 (inteira) R$15,00 (funcionários da Petrobras com crachá e clientes Petrobras com cartão), Clube do Assinante da Gazeta do Povo, associados do SATED (classe artística mediante comprovante), na compra de até 02 ingressos. Foto: divulgação.

Nenhum comentário: