Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

26 de julho de 2015

"Coleção Mathusalems Amour de Deutz" …trio de champagne saboroso e emblemático da Deutz...


 A DEUTZ pensou em tudo e lança em Setembro/Outubro de 2015, três "vinhos de base de prestígio", cada um com seu próprio caráter individual e muito originalidade.  O primeiro Opus, da "Coleção Mathusalems Amour de Deutz" nasceu sob a égide da safra de 1999.  O William Deutz, Amour de Deutz Rosé Amour de Deutz e meia-garrafas resultaram de um buquê de aromas criados pela santificada safra 2008, um dos mais excepcionais vintage ao longo de décadas. Com lançamento previsto para Setembro/Outubro de 2015, as meias-garrafas se submeteram a quantidade ideal de envelhecimento sobre as borras de selon, tamanho do frasco e o desenvolvimento destes excelentes vintage. Estas requintadas 375 garrafas ML são apresentados em dois formatos:
* Caixa de presente individual, idênticas ao tamanho ML 750 garrafa (foto acima).

Ou uma caixa de presente com três garrafas, apresentando o trio de champanhes em caixas individuais ouro.
A apresentação do novo "Trio" foi muito bem recebido na Vinexpo deste ano em Bordeaux, ganhando aplausos de comerciantes de vinho e restaurateurs. A finalidade da oferta é unir três champanhes emblemáticas excelentes em uma variedade de tamanhos de garrafa, desde o "menor" (meia garrafa) para o "maior" (o Amour de Deutz Matusalém).  Ambas as caixas de presente vem com o novo listrado "Bayadère" com fita, e fazem parte da nova identidade visual da Deuz, que sempre prima pela qualidade, elegância e inovação dos seus produtos. O presidente Fabrice Rosset explica: "Este é, acima de tudo, um produto seleto para atender aos nossos clientes e entender suas expectativas".

Nenhum comentário: