Pular para o conteúdo principal

lnfinity Blue Resort & SPA recebe prêmio TripAdvisor® Travelers’ Choice 2015

Único resort de Balneário Camboriú, empreendimento está entre os 25 melhores hotéis para famílias avaliados pelos usuários do TripAdvisor®
O lnfinity Blue Resort & SPA recebeu, no último dia 21, o prêmio TripAdvisor® Travelers’ Choice 2015 na categoria Hotéis para Famílias, ficando entre os 25 melhores entre os hotéis da América do Sul, conforme votação dos viajantes. No ranking aparecem 23 hotéis brasileiros. Quem nos dá este prêmio são os nossos próprios hóspedes, por meio de seus comentários e avaliações deixados no maior site de viagens do mundo. E isso é motivo de orgulho para a equipe Infinity Blue”, ressalta Alberto Cestrone, diretor geral do resort. De acordo com o TripAdvisor®, os vencedores desta premiação foram determinados com base em milhões de comentários e opiniões dos usuários do site, mundialmente coletados ao longo de um período de 12 meses. Fotos: divulgação.
Único resort de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue é reconhecido por unir charme e sofisticação em meio à natureza e à beira mar. Em um complexo com 800 mil m², o resort oferece opções em entretenimento, aventura, gastronomia e lazer tanto para hóspedes quanto para visitantes de todas as idades. Com 122 apartamentos, o hotel dispõe de uma ampla área de lazer com piscina com bar molhado, piscinas aquecida e infantil, sala de cinema, playground, campo de futebol, quatro restaurantes e um completo SPA, que oferece terapias saudáveis e de relaxamento.
Para os pequenos, além do Espaço Kids, há pista de aventura, trilha, escalada e mini golfe. Para adolescentes, o Espaço Teen traz tênis de mesa, sala de jogos eletrônicos, pebolim, jogos do Gepeto, além de uma completa área para prática de esportes, incluindo arco e flecha. Para os pais que viajam com bebês, o resort possui berçário e copa do bebê – com microondas, geladeira, ingredientes para o preparo da refeição dos pequenos e trocador. O Infinity Blue Resort & Spa ainda oferece completo serviço de praia e eventos especiais durante pacotes em feriados prolongados.

lnfinity Blue Resort & SPA
Avenida Rui Barbosa, 1000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC
Contato: (47) 3261.0300