Pular para o conteúdo principal

Pérolas do Tempo e-commerce…joias e bijuterias ímpares!

As sócias Symone Lemos Tessaro e Liandra Zago inovaram e trouxeram para o Brasil joias e bijuterias italianas que são importadas e comercializadas através de e-commerce. Atendendo o fascínio das mulheres pelo glamour das gemas preciosas, a Pérolas do Tempo encanta pelas peças que são verdadeiras obras de arte. De acordo com a empresa E-Bit – referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional – o e-commerce brasileiro em 2012 faturou R$ 22,5 bilhões chegando a um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. Devido à esse aumento no número de vendas online e a paixão de duas amigas por arte e história surgiu a ideia de montar um negócio inovador no país: a venda online de bijuterias e joias italianas. Fotos: Divulgação. Colagem/Montagem por Márcia Toccafondo.

Ao selecionar artistas como Carlo Amato – especializado na reprodução de joias representadas nas obras renascentistas de Botticelli, Michelângelo, Rafaello, Bronzino –  Giampiero Alcozer, designer que reinterpreta a arte antiga em estilo contemporâneo - Alessandro Dari, escultor, ourives, pioneiro na arte da escultura da anatomia na joalheria e artista escolhido pelo Vaticano, a Pérolas do Tempo traz aos brasileiros a oportunidade de conhecer o glamour, a riqueza e a delicadeza de joias e bijuterias clássicas que se perderam no decorrer dos séculos. 

A curadoria destes nomes é que torna o trabalho da Pérolas do Tempo tão especial, pois enxerga além de lindas peças; vê a história que está por trás.
Nicoletta Lebole, uma antiquária e artista que busca no Oriente a inspiração para a criação de suas bijuterias e de onde também garimpa as sedas de antigos quimonos que compõem as suas criações.
partir da paixão pelas joias e da simples ideia de duas amigas – que ao garimpar joias tradicionais na cidade de Florença, Itália, descobriram a arrojada maneira de importar e vender joias e bijuterias com o uso da tecnologia – que nasceu a Pérolas do Tempo. Pérolas pela sua raridade e valor. Tempo, pois através dele as pérolas contaram e contarão a sua história.

PÉROLAS DO TEMPO. ACESSE E SE ENCANTE: http://www.perolasdotempo.com.br
Pérolas do Tempo
Telefone: 48 9111 0713 / 48 9989 2113