Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

7 de maio de 2014

VALENTINO Pátio Batel, Curitiba...

A Valentino anuncia a abertura de sua nova loja em Curitiba, no Pátio Batel, que abriu as portas no dia 28 de abril de 2014. Os diretores de criação Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli colaboraram com o arquiteto britânico de renome mundial David Chipperfield para planejar a concepção da loja.
A arquitetura é projetada para complementar as peças na vitrine, fazendo uso de uma variedade de materiais discretamente opulentos – um terrazzo veneziano cinza com ladrilho de Carrara, madeira, mármore, vidro, gesso e carpetes macios – para focar a atenção nas coleções e evocar uma sensação de intimidade. A alta qualidade do artesanato, glamour, e sofisticação da Casa são vistas em todos os aspectos da loja, cuja extensão de 272  metros quadrados configura um perfeito cenário para as coleções femininas Valentino e de acessórios Valentino Garavani. Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário: