Quem sou eu

Minha foto
Este blog nasceu em fevereiro de 2008, para postar eventos em geral, assuntos referentes ao universo da moda, beleza, gastronomia e vinhos.

8 de abril de 2014

Pulseiras do Bem… chic é ser solidário!

 O Shopping Mueller anunciou, na manhã da última segunda-feira (7/04), as novidades preparadas para a Campanha do Dia das Mães, que envolvem o apoio à Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS) e à ONG Orientavida, além de um trabalho inédito com as desejadas “Pulseiras do Bem”. Em almoço no Restaurante Babilônia, do mall, diretores do shopping e das entidades parceiras uniram-se aos convidados e à imprensa para conhecerem a campanha que entrará em vigor a partir de 11 de abril. A dinâmica da campanha acontecerá da seguinte maneira: a cada R$ 400 em compras, o cliente investe mais R$ 20 e leva um modelo de pulseira para casa. Assim, clientes que aderirem à proposta inédita, do Shopping Mueller, poderão desfilar as “Pulseiras do Bem” e contribuir com as entidades parceiras, já que parte do montante arrecadado será repassada à FAS.
A presidente da FAS, Marcia Fruet, à direita comigo na foto, também prestigiou o evento de lançamento e falou aos presentes sobre os projetos desenvolvidos pela fundação e a importância da realização, de cada um deles, para o desenvolvimento de Curitiba.  “A FAS está muito agradecida pela confiança depositada pelo Shopping Mueller ao escolher os projetos que desenvolvemos para apoiar por meio da campanha. É um privilégio ter o nosso nome associado com a marca do shopping”, disse Marcia Fruet, também primeira-dama de Curitiba. Foto: Diego Pisante.

Nenhum comentário: