Pular para o conteúdo principal

Minas Trend Inverno 2014... um pouquinho de tudo...

Minas Trend acontece entre os dias 8 e 11 de outubro, e desfila a edição outono/inverno 2014, no ExpoMinas, em Belo Horizonte.  Estive lá para conferir as tendências da estilosa moda mineira que passam pelas passarelas e encantam pela criatividade e bom gosto. A primeira marca a abrir os desfiles foi a da mineira Fabiana Milazzo, cuja marca homônima estreou no Minas Trend e já mostrou a que veio, com seus vestidos de festas maravilhosos, cheios de movimento e atitude. A estilista trouxe o universo do Art Nouveau (filosofia e o movimento artístico do final do século XIX e início do século XX e que usa a natureza como fonte criativa em cores e formas), para o inverno 2014 . O segundo a desfilar foi o famoso estilista Victor Dzenk, que trouxe para as passarelas grande diversidade de produtos, dos vestidos para momento especiais às linhas para o cotidiano, das estampas efusivas às peças monocromáticas. Exuberância nas estampas e nas cores inspiradas no Marrocos. No final, o estilista fez uma entrada meteórica na passarela. Adorei!!. Fotos por Márcia Toccafondo.
 Glória Kalil chegando para o primeiro dia de desfiles e logo após sentada na primeira fila...
  Ao lado de Lilian Pacce, que como sempre, distribuiu simpatia. 
 Tudo lindo no Minas Trend...
 Criatividade..
 As lãs naturais chamaram a atenção e muitos não resistiram ao toque..
A estilista mineira Fabiana Milazzo, que abriu o primeiro dia de desfiles,  explica que o verdadeiro luxo é "unir beleza, conforto e originalidade em um só look". Para a apresentar a sua coleção, a estilista usou calça preta com blusa em renda e transparências com sapato próprio da grife homônima.
A atriz Maria Casadevall, a Patrícia da novela "Amor à Vida", foi uma das convidadas estreladas da estilista Fabiana Milazzo para a primeira fila. 
A atriz  Paloma Bernardi, também foi uma das celebs do desfile de Fabiana Milazzo. 
Fabiana Milazzo (centro) trouxe atrizes globais para assistir ao desfile na primeira fila e promoveu coquetel para os convidados com direito a fotos no backdrop.  A estilista com as atrizes  Paloma Bernardi  Sophia Abrahão, personagem Natasha em "Amor à Vida".







 Tietando Lilian Pacce... eu e Dulci Toniolo.
 A estilista Regina Salomão...
 A proprietária da grife Mara Mac... Mara queridíssima!!
A jovem e competente estilista da Mara Mac, Renata Muller, foi por 3 meses assistente de Georgio Armani. A coleção para o Minas Trend está impecável, muito elegante e cheia de estilo para mulheres de precisam estar bem vestidas de manhã à noite.
 Dulci Toniolo, da loja escolhacerta e Adriana Soares, da Via Volare.. sempre amigas!
 Invadimos a área das manecas com o máximo cuidado...
Entre os corredores da feira, as peças eleitas do mulherio foram as calças estampadas e conjuntinhos da mesma estampa... tinha para todos os gostos.
Excentricidade e estilo pelos corredores do Minas Trend...
Conversa animada: Dulci Toniolo, a badalada Tamara Capelão, proprietária da grife mineira de mesmo nome e eu.