Pular para o conteúdo principal

LOUIS VUITTON CURITIBA...


Tivemos dois ótimos momentos com a equipe da Louis Vuitton em Curitiba para celebrar a inauguração: um coquetel para a apresentação da loja para a imprensa local, no horário das 12h às 18h, e à noite no mesmo dia, para seletos convidados, à partir das 19h, e deste farei um post à parte. A primeira loja Louis Vuitton no Sul do país abriu suas portas em Curitiba, poderosa e impactante, ontem, dia 10 de setembro, no recém-inaugurado Pátio Batel. A loja, a primeira unidade do Brasil com fachada para a rua, localizada em shopping center, representa um marco para a maison e para os clientes do sul do Brasil. A Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt, fizeram as honras da casa. Fotos por Márcia Toccafondo.
 O empreendedor do Shopping Pátio Batel Salomão Soifer (centro), falou sobre a importância da vinda da marca para Curitiba, na foto ao lado da Presidente e CEO para as Américas, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o Diretor Geral para o Brasil, Chile e Uruguai, Marc Sjostedt. "Estamos orgulhosos com a abertura da primeira loja em Curitiba, este é um passo importante dentro da nossa jornada brasileira", declarou Valérie.
 Patrícia Romanopublic relations da Louis Vuitton com o presidente do Grupo O Boticário, Artur Grynbaum que foi até a loja para dar boas vindas a marca.
Comigo na foto a queridíssima e super competente Samanta Justo, Sales Manager da Louis Vuitton Cidade Jardim São Paulo. Samanta veio para auxiliar, com seus muitos conhecimentos em vendas, a nova equipe  LV Curitiba.
 O atendimento com a imprensa foi no padrão Louis Vuitton: impecável!!
Jornalistas, colunistas, blogueiras e formadores de opinião foram seduzidos pelos encantos da grife francesa.

 De bolsas e acessórios ao small leather goods, os visitantes são recebidos com uma variedade de criações da Maison para mulheres e homens. Coisas mais lindas, me apaixonei!!
Ao lado das tradicionais bolsas Monogram e Damier, a loja apresenta suas últimas criações, bem como uma homenagem aos formatos mais emblemáticos da Louis Vuitton: as icônicas Noé e Alma. Versões em miniaturas dessas bolsas, algumas criadas em 1930, estão disponíveis nas cores vibrantes nos couros Epi e Vernis.

A Louis Vuitton Pátio Batel apresenta a coleção Rare & Excepcional Leather Goods em uma área separada, que pode ser transformada em um salão privativo. São artigos em couro exótico como python, feitos com um nível insuperável de artesanato nos ateliês da Maison em Asnières, perto de Paris. O espaço também traz a coleção Parnassea, incluindo as novas cores das bolsas Sofia Coppola.
O lado esquerdo da loja exibe a "Arte de Viajar", celebrando o legado da Louis Vuitton com uma coleção de baús, acessórios de viagem e malas. Fundada em Paris em 1854, Louis Vuitton é sinônimo de Arte de Viajar.
Com a chegada do Diretor Artístico Marc Jacobs em 1977, a Louis Vuitton estendeu sua expertise ao prêt-à-porter, sapatos, acessórios, relógios e joias, disponíveis em sua rede exclusiva de lojas em torno do mundo. Os da foto acima são must have... Deslumbrantes!!
A LV Curitiba conta com uma ampla oferta de sapatos masculinos e femininos, criados nos ateliês da Louis Vuitton em Fiesso d'Ártico, próximo a Veneza, berço da fabricação de sapatos finos na Itália. 
A coleção conta com diversos estilos, do casual ao mais sofisticado e também com a nova coleção Outono /Inverno 2013. Prepare-se para se apaixonar por muitos pares.