Pular para o conteúdo principal

EU VOU!! Vogue Fashion's Night Out 2013 em Curitiba...

Nesta quinta-feira 05, todos os flashes e holofotes estarão disparando para o "VOGUE FASHION' S NIGHT OUT 2013", em comemoração aos 30 anos do Shopping Mueller. Curitiba recebe o evento mais badalado do comércio mundial, criado pela poderosa Anna Wintour em 2009 nos EUA. O objetivo é promover uma espécie de happy hour de compras, com horário estendido até às 24h para o funcionamento das lojas e praça de alimentação, atrações especiais e cobertura das principais mídias do país. Os clientes serão recepcionados com os DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu, Mateus Leme e Praça de Alimentação, com muita música descolada e surpresas nos lounges patrocinados. 
Programação FNO Curitiba* 05 de setembro:
10h – Abertura do Shopping Mueller e início do Vogue Fashion’s Night Out, com os DJ’s do selo Radiola Records, nos pisos Cândido de Abreu, Mateus Leme e Praça de Alimentação.
Ação A Tendência é Brilhar (piso SS): A consumidora será maquiada e poderá escolher um look dentre as melhores marcas do shopping para ser fotografada levar a sua foto impressa. A ação ficará em cartaz de 5 a 10 de setembro.
11h – Workshop As Tendências da Moda para o Verão 2014, com o Diretor de Moda da revista Vogue Brasil Giovanni Frasson (piso Cinemas). Inscrições para alunos dos cursos de moda pelo email marketing@shoppingmueller.com.br
17h – Bate papo com a blogueira de moda Camila Coutinho, a jornalista da Gazeta do Povo Larissa Jedyn e o colunista da revistaVogue Brasil Bruno Astuto, aberto ao público (piso Cinemas).
 Na foto eu, Márcia Toccafondo.