Pular para o conteúdo principal

Arthur Caliman lança coleção verão 2014...

A coleção Verão 2014 do estilista de moda-festa Arthur Caliman traz como mote principal a essência do clássico sedutor. Formas geométricas e volumes se desconectam da arquitetura para encontrar nas formas e modelagens de vestidos longos e curtos, sua verdadeira representação.
Criada para mulheres seguras de si, a coleção apresenta uma harmonia perfeita entre tecido, modelagem e cor. São trabalhados decotes profundos e instigantes e a sensualidade é explorada em delicadas transparências aliadas à textura única da renda, e em modelos que evidenciam as curvas desta mulher clássica, mas com muita atitude.
Linhas bem definidas, delicados plissês, o eterno cetim e ricos bordados como pontos de luz, também traduzem de forma intensa o conceito desta coleção, que mescla modelos estruturados e fluidos. O rosa abafado e o vermelho surgem à frente de uma cartela variada que traz ainda os eternos e infalíveis pretos e brancos, apresentados juntos em algumas das peças da coleção.
Este gosto pelo clássico observado em curtos, longos, comedidos e esvoaçantes, é um convite para o despertar de uma mulher expressiva e confiante no verão 2014 by Arthur Caliman. A nova coleção já está disponível nas lojas de todo o Brasil.