Pular para o conteúdo principal

Pestana Curitiba inaugura bar Stella Artois..

Fruto de uma parceria de sucesso entre o Grupo Pestana e a Ambev, o bar Stella Artois foi inaugurado na última quinta-feira, dia 15 de setembro, no Pestana Curitiba Hotel. Com localização estratégica no Batel, em endereço nobre da cidade, o bar deverá se transformar em um novo point para happy hours, reunindo a premiada e cobiçada cerveja e chopp Stella Artois, com pratos assinados pelo Chef Marcelo Nogueira, que também comanda o restaurante Cais da Ribeira, com um toque da gastronomia portuguesa contemporânea. Fotos: Márcia Tocccafondo.
Pedro Reimão, administrador do Pestana no Brasil e Roberto Rotter , diretor-presidente do Comitê Executivo de Gestão do Grupo Pestana no Brasil, durante a inauguração do bar em Curitiba.
Com decoração contemporânea, valorizada pelo grafite de artistas de Curitiba, e conceito funcional de bar e lounge, o novo espaço terá atrações musicais duas vezes por semana e esbanjará além da ‘estrela’ Stella Artois, diversas opções de bebidas, petiscos e sanduíches. Para mais informações, consulte o site http://www.pestana.com/ .