Pular para o conteúdo principal

Dá pra ser feliz no Trattoria Boulevard...

Os sócios-proprietários da Trattoria Boulevard, Rodrigo do Prado e Andersen Prado, na foto com o chef Tarciso Lopes, que dispensa maiores apresentações, promoveram jantar de degustação do novo cardápio para imprensa e convidados, no dia 01 de junho. Inspirada na Toscana, referência da melhor culinária típica da Itália, os novos pratos são criações do chef Tarciso Lopes com supervisão de Rodrigo do Prado. A casa oferece além dos sabores da boa gastronomia, uma carta de vinhos com rótulos tops, possui belíssima decoração e aconchego de sobra para a nossa estação invernal. Para conhecer um pouco mais sobre o novo cardápio acesse: http://www.trattoriaboulevard.com.br/. O restaurante fica na Rua Voluntários da Pátria, 539 – Centro. Fotos: Márcia Toccafondo.
  O casal Adriana e Carlos Eduardo Hapner foram convidados a degustar algumas deliciosas opções do novo cardápio.
 Raul Souza e Bettina Muradás aprovaram.
 A diretora da Casa Cor PR, Marina Nessi,  a gerente de Marketing do shopping, Maria Aparecida de Oliveira e a curadora de inúmeras exposições Consuelo Cornelsen.
A salada apresentada foi a Mesclun de folhas frescas sobre crostini de “parmegiano reggiano” ao vinagrete de nozes, tomates cerejas e vinho jerez.
 Camarão grelhado ao molho di maré com gratinado de mandioca, leite de coco e queijo parmesão. HHUMMMMMM!!!! 
 Filé mignon ao molho de mostardas com arroz cremoso de ervilhas. Sentiu o sabor? Delícia!
A sobremesa feitas com muito capricho pela chef pãtissier Tatiana Bittencourt,  tem gostinho de quero mais:  Creme brûlée de baunilha com frutas vermelhas e zabaione gratinado.
Para acompanhar os novos pratos do Trattoria foram escolhidos: Cava Don Roman Imperial, Magico Sauvignon Blanc 2009, Parcela 7 Gran Reserva (91 pts Robert Parker) e Nederburg Noble Late Harnest. Harmonia testada e aprovada.