Pular para o conteúdo principal

Trem de luxo "Great Brazil Express"...

O único trem de luxo do Brasil, o Great Brazil Express, operado e administrado pela empresa Serra Verde Express no Paraná, é um dos roteiros que representam o país no projeto turístico idealizado pela TT Operadora - Lufthansa City Center, o Latin Emotions.  O projeto, que escolheu oito experiências de viagem América Latina e América Central, tem como objetivo divulgar roteiros luxuosos, alavancando a vinda de turistas estrangeiros para o continente. No Brasil, único país a possuir dois roteiros, o Great Brasil Express, no Paraná, compartilha com a Floresta Amazônica a expectativa de trazer um aumento de 50% na vinda de turistas estrangeiros. Fotos: Divulgação.
Pablo Bernhard, da TT Operadora, o presidente da Serra Verde Express Adonai Arruda e o diretor comercial Adonai Arruda Filho, e Claudio Gebenlian da Travel Ace, durante o lançamento do projeto em São Paulo, que aconteceu no dia 02 de março.
O projeto será lançado oficialmente durante a ITB Berlim 2011, maior feira de turismo do mundo, que ocorre entre 9 e 13 de março. Os roteiros do Latin Emotions, que contemplam a Floresta Amazônica, Patagônia Glacial e Salinas de Salta (Argentina), Ilha de Páscoa (Chile), BMW Crossover (Honduras e Nicarágua), Mundo Perdido (Venezuela), Cusco e Machu Picchu (Peru), começarão a ser comercializados após seu lançamento na ITB Berlim, pelas mais de 600 lojas Lufthansa City Center no mundo e, no Brasil, pela TT Operadora.
Criado em 2008 pela Serra Verde Express, o Great Brazil Express é o único trem de luxo do país. Composto por 2 carros ricamente decorados com temas da flora e fauna brasileira, reconstitui todo o charme e glamour da época de ouro das viagens de trem. A viagem, com duração de 8 dias, começa pelo Rio de Janeiro com hospedagem no Copacabana Palace, segue de trem para Curitiba até alcançar às Cataratas do Iguaçu. O tour ainda passa por Guarapuava e Cascavel. Os vagões contam com serviço de bordo exclusivo, com comissários poliglotas e guias com formação em biologia ou turismo. A luxuosidade do trem já foi alvo de elogios internacionais, obtendo destaque no Wall Street Journal, em Nova York.
Todos os pacotes possuem assistência de viagem Travel Ace Assistance, líder do segmento na América Latina, por meio do produto "Brasil", lançado na última ABAV - Feira das Américas, que traz coberturas customizadas para turistas de outros países.
Posted by Picasa