Pular para o conteúdo principal

Mulheres em Dia de Ação de Graças em prol da Fundação Iniciativa...

Como acontece há três anos, o Restaurante Le Rèchaud, a Fundação Iniciativa e o Instituto HSBC Solidariedade, promovem encontro entre das mulheres da sociedade curitibana para o Dia de Ação de Graças, pegando carona no "Thanksgiving Day", data muito comemorada nos Estados Unidos, em novembro. Em Curitiba, o evento é organizado em prol das vítimas de violência doméstica (moral e física), atendidas pela Fundação Iniciativa. A instituição, fundada há 22 anos por um grupo de empresários de Curitiba, é uma organização não governamental, que tem como objetivo a promoção e defesa de direitos de crianças e adolescentes vítima de violência e seu desenvolvimento integral. Para ajudar a Fundação, muitas mulheres se mobilizam para o Dia de Ação de Graças, comemorado com um almoço e que tem como objetivo arrecadar produtos de limpeza e doações para a instituição. Quem quiser contribuir pode depositar qualquer quantia na conta corrente da Fundação: banco HSBC, agência 0038, conta corrente 24000-20. Ou acesse: http://www.fas.curitiba.pr.gov.br/. Fotos por Márcia Toccafondo.
A ex primeira-dama do município e futura primera-dama do Estado, Fernanda Richa, que não falta a nenhuma reunião do Dia de Ação de Graças, a presidente da Fundação Iniciativa, Maria Augusta (Guta) Volpi e a sócia-priprietária do Le Rèchaud, Jussara Fuganti Campos.
Ao centro, Maria JúliaHoffmann, da Hum cupcakes,  ladeada pela competentes sócias-prioprietárias do Restaurante Le Rèchaud, Heloísa Fuganti e Jussara Fuganti Campos.
Ana Camargo e  Andrea Vellozo.
A presidente da Fundação Iniciativa, Maria Augusta (Guta) Volpi, com a amiga de todas as horas, Denise Volpi.
A futura primeira-dama do Estado do Paraná, Fernanda Richa, com a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.
Norah de Paula Gomes, Denise Almeida Jompolski, Marcia Toccafondo, Giuliana Soncin e Mônica Katz . (Foto: Cláudia Gutierrez)
Tudo feito no maior capricho e em clima natalino...
O charmoso e saboroso Le Rèchaud...
A Hum Cupcakes foi parceira do evento e levou para a alegria das mulheres presentes...whoopies, brownie e os deliciosos cupcakes. O nome diz tudo..HHHUUUMMMM!!!
Solidariedade, gratidão, agradecimento...Panetones, biscoitos, frutas secas, bolo de nozes...o espírito do Natal já chegou por aqui!! Posted by Picasa