Natal no Shopping Palladium...

Em seu segundo Natal, o Palladium Shopping Center se prepara para a data mais esperada do varejo para aumentar as vendas, conquistar novos clientes e fidelizar os consumidores. Com motivos de sobra para comemorar, os lojistas e empreendedores esperam que para o final do ano haja um crescimento no número de vendas com relação ao ano passado. Segunda a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecidade Oliveira, a estimativa do aumento é de, pelo menos, 20% em relação ao ano passado, o primeiro Natal do Palladium. A decoração segue o estilo Palladium, já que haverá um papai Noel animatrônico que contará para as crianças sobre a importância dos cuidados ambientais e como elas podem ajudar a melhorar a qualidade de vida. Haverá também duas promoções, a “Comprou, ganhou” e o sorteio de quatro carros 0km, modelo Ford Eco Sport. Para aquele que preferir ser presenteado, a cada R$ 400 em compras, o cliente terá direito a uma toalha de praia, com quatro belas estampas. Para concorrer ao carro, basta trocar as notas fiscais, a cada R$ 150 em compras, por cupons para o sorteio. Boa sorte!
Foto: Divulgação.

Comentários