Pular para o conteúdo principal

No primeiro dia do XXI Crystal Fashion...

A celebridade de ontem, segunda, dia 19 de outubro, no XXI Crystal Fashion, foi para a atriz Luana Piovani, que desfilou as tendências para o verão 2009/2010, pela elegantérrima Mixed. A atriz Thaila Ayala desfilou o glamour da grife SAAD. Fotos: Márcia Toccafondo.
Lylian Vargas, diretora de marketing do Shopping Crystal, a colunista Juril Carnasciali, o empreendedor do Shopping Crystal, Anibal Tacla, a homenageada da noite do XXI Crystal Fashion e proprietária da Mixed, Ciccy Souza Aranha e a franqueada da marca para Curitiba, Giselda Ditzel. A designer de bijoux Camila Seidl, o coordenador e produtor dos desfiles Paulo Martins, a apresentadora do Mundo Fashion da Bandeirantes, Tatjana Ceratti, e Diogo de Modesti, diretor do grupo Ametista.
A dupla responsável pela ambientação do Crystal Fashion, Ilse Lambach e Dado Dantas.
Cheias de estilo... a decoradora Karla Kiss, responsável pelo belo e bombado lounge da Revista VOi, e a empresária e estilista Irit Czerny.
A jornalista Angélica Fenley Belich, a franqueada da Fabrizio Giannone para Curitiba, Gisah Miró Ziliotto e a filha Mirella.
A apresentadora do programa Requint da Band, Rafaela Quintana...
A apresentadora Cecília Comel entrevista Dionéia Mendes, do Fórum de Moda do Paraná. O evento acontece paralelamente às atividades da semana de moda.
Uma multidão de fotógrafos que não perdem um click das passarelas...
Posted by Picasa