Pular para o conteúdo principal

Mister Jeans & Iodice Denim encerra o XXI Crystal Fashion...

A estrela de maior grandeza presente no XXI Crystal Fashion, edição de verão 2009/2010, que terminou ontem, dia 24 de outubro, foi se dúvida Adriane Galisteu. A bela, que veio assistir o desfile da Mister Jeans by Iodice Denim, distribuiu sorrisos e simpatia para todos os presentes. Congestionou os corredores e causou frisson ao passar de um lounge para outro após o desfile. Show de popularidade! Como a grife Iodice Denim é do sogro, Valdemar Iódice, diretor e estilista do Grupo V.I. Labels, Adriane veio com o noivo Alexandre Iódice, prestigiar o desfile da Mister Jeans. A marca mostrou nas passarelas jovialidade, alegria e muito conforto, fechando com chave de ouro o XXI Crystal Fashion. Fotos por Márcia Toccafondo.

O sócio-proprietário da Mister Jeans em Curitiba, Thiago Paes, Valdemar Iodice, Zélia Tacla, Adriane Galisteu e o noivo Alexandre Iodice.
O casal Adriane e Alexandre com Zélia Tacla.
Thiago Paes, o produtor Paulo Martins, a diretora de marketing do Shopping Crystal, Lylian Vargas, Adriane Galisteu e o casal empreendedor do Shopping Crystal, Zélia e Anibal Tacla.
Thiago Paes, um dos comandantes da Mister Jeans, em Curitiba.
Adriane Galisteu e o sogro, diretor e estilista do Grupo V.I. Labels, Valdemar Iódice.
O estilista Valdemar Iódice com Marco Antônio Gimenez, irmão da apresentadora Luciana Gimenez, e Giovanna Ewbank, convidados vips para o desfile.
Adriane Galisteu não perdeu nenhuma entrada e aplaudiu todas elas...
O ator Marco Antônio Gimenez, muito simpático e descontraído na passarela, arrancou sussurros do mulherio.
Giovanna Ewbank mostrou com muito charme os modelitos descolados e atemporais da Mister Jeans...
Posted by Picasa