Pular para o conteúdo principal

Villa Sierra...glamour na Casa Cor Paraná 2009

A Vila Sierra Interiores está presente em quatro ambientes da Casa Cor Paraná 2009, um dos eventos de arquitetura e decoração mais prestigiados do Brasil. São eles: Apartamento Privativo e Varanda Panorâmica, de Andréia Postal Pereira e Juliana Stocco; Studio D’Art, de Priscilla Müller ; Estar com TV, de Juliana Longo Raad e Priscilla Vecchiatti Galli; Toilette Social, de Cynthia Denise Karas. Em cada espaço, os profissionais utilizam mobiliário e objetos de decoração com a assinatura da loja, uma das mais conceituadas da cidade. Especializada em móveis e artigos de decoração, a Vila Sierra Interiores está no mercado desde 2001. A loja é a representante exclusiva da tradicional Sierra Móveis, de Gramado (RS), onde são encontradas desde linhas clássicas até o mais novo conceito em mobiliário contemporâneo, associados a design, passando também pelo casual. A Vila Sierra oferece ainda outros objetos exclusivos de decoração, tais como luminárias, tapetes e gravuras, nacionais e importados. Destaque para sua linha de móveis especiais para áreas externas, como piscinas, jardins e varandas. (Divulgação).
No ambiente assinado por Andréia Postal Pereira e Juliana Stocco: Apartamento Privativo e Varanda Panorâmica: Banquetas giratórias em carvalho americano maciço que, juntamente com a mesa de espelhos, compõe um sofá bistrô, uma nova tendência que substitui a mesa de centro. Foto: Andréa Paccini.
O Toilette Social projetado por Cynthia Denise Karas para a Casa Cor 2009 é um ambiente vibrante, idealizado em tons de vermelho. O armário chinês e os objetos vermelhos da linha oriental Vila Sierra Interiores fazem um contraponto com as cadeiras Medalhão. É possível observar a mistura do clássico com o contemporâneo, tanto nas cores como nas formas. A profissional mostra como a utilização de ideias criativas pode transformar um ambiente como um toilette em uma verdadeira peça de arte.
Com o apoio da Vila Sierra Interiores no fornecimento de móveis e artigos de decoração, Priscilla Müller idealizou um espaço de 73m² batizado de Studio D'Art. “O conceito do meu projeto é um estúdio para um apreciador de arte, conectado ao estilo de vida urbano e contemporâneo”, afirma a arquiteta paranaense. O grande destaque do projeto é o banco da linha Urbana da Sierra Móveis, que multiplicado se transformou em uma biblioteca. Outra composição bastante marcante é o sofá Chesterfied em couro, com ânforas em terracota e baús em palha. Foto: Naideron Jr.
Apartamento Privativo e Varanda Panorâmica: Balcão Ébano da linha oriental em composição com objetos na cor sangue de boi. Em primeiro plano, a mesa Egg em carvalho negro e minipoltronas da linha Urbana. Foto: Andréa Paccini.
No ambiente Estar com TV, criado por Juliana Longo Raad e Priscilla Vecchiatti Galli, a Vila Sierra Interiores participa com uma série de itens como bancos, poltronas, espelhos e objetos de decoração. Entre os pontos altos do projeto está o tríptico de cubos de espelho formando a mesa de centro, a mesa lateral da linha Urbana e as poltronas e banquetas com acabamento em folhas de ouro. Os objetos de decoração da Vila Sierra também são destaques no ambiente. Foto: Andréa Paccini.
Posted by Picasa