Pular para o conteúdo principal

O SIM de Camila Podolak e Inácio Kotovicz

 A noite de sexta-feira, 12 de outubro, marcou o SIM de Camila Podolak e Inácio Kotovicz. A cerimônia civil seguida de festa, teve como cenário o elegante Buffet Nuvem de Coco, em Curitiba. A história de amor do casal começou em 2012, em pleno carnaval, em Florianópolis, e 6 anos depois e de repente e para sempre, o amor falou mais alto e o casamento aconteceu em clima de muita alegria e emoção.
 
 Os noivos Camila e Inácio.


Os casais Pedro Corrêa de Oliveira e Nayara Urnau, Geraldo Natálio Kotovicz e Maria T. Endler Kotovicz.
 Os noivos com as damas e pajem.

 Decoração floral delicada e elegante e docinhos variados e saborosos.

 A mesa dos noivos muito sofisticada, com candelabros e velas. O serviço das mesas contou com susplast e talheres de prata.

 A noite foi regada a champagne Deutz, espumante rosé 3B Filipa Pato, e vinho tinto Château Reynon Denis Dubourdieu. e ótima musica. Perfeito! Como a noiva é gerente de marketing da importadora Porto a Porto tudo respirava vinhos, até o porta-guardanapos foram adornados com gaiolas de rolhas de champagne, ficou lindo e criativo. TimTim aos noivos!
Após o coquetel volante com muitas delicias, o jantar foi servido à inglesa: mignon com molho de mostarda clara de Dijon e sofiotti de queijo ao molho de funghi Porcini. Tudo maravilhoso. 
Fotos: Márcia Toccafondo