Pular para o conteúdo principal

2º Thanksgiving Day no Le Rèchaud...

O Restaurante Le Réchaud realizou, ontem, dia 26 de novembro, quinta-feira, um almoço nobre que reuniu mais de 150 mulheres em prol da Fundação Iniciativa, entidade filantrópica sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. O evento, "Dia de Ação de Graças" ou "Thanksgiving Day", é considerado o feriado mais celebrado nos Estados Unidos e Canadá, juntamente com o Natal, e é comemorado sempre na quarta quinta-feira do mês de novembro. Em Curitiba também é comemorado à moda bem brasileira, na hora do almoço, e arrecadando produtos de higiene pessoal e material de limpeza para a instituição.Você também pode ajudar a melhorar a vida dessas pessoas depositando qualquer quantia na conta corrente da Fundação: banco HSBC, agência 0038, conta corrente 24000-20. Ou acesse: http://www.fas.curitiba.pr.gov.br/. O pouco somado fará muito pelos que necessitam. A Fundação Iniciativa agradece. Fotos: Márcia Toccafondo.
Heloísa Fuganti e Jussara Fuganti Campos, sócias-proprietárias do delicioso Restaurante Le Réchaud, com A vice-presidente da Fundação, Maria Augusta (Guta)Volpi, ao centro.
Amigas de todas as horas: Sônia Bostelmann, Marylice “Mana” Batista, Denise Almeida Jompolski e Norah de Paula Gomes.
Andrea Vellozo, Débora Kubrusly e Lucia Beirão.
A primeira-dama do Município Fernanda Richa, que sempre prestigia os eventos beneficentes e é colaboradora, foi homenageada com flores. Na foto com Denise Volpi e Maria Augusta Volpi.
Meninas superpoderosas da Fundação Iniciativa: Janaina Rodrigues, Tereza Blank e Denise Volpi.
Simone Hillani, Maria Olimpia Macedo, Larissa Macedo e Cristina Gulim.
Ingrid Ter Poorten, Maria Tereza Volpi, Annette Casagrande, Cristina Perg e Andrea Krammer.
Stela Garau Abud, Rita Lacolla e Regina Benatto.
O prato principal do dia no Le Rèchaud foi a solidariedade...
Para o almoço da Fundação Iniciativa, o restaurante serviu saladas variadas, perú ao molho leve agridoce, cuscuz marroquinho com amêndoas e nozes, crepe de queijo com pignoles e flores comestíveis, para acrescentar charme ao prato. Como sobremesa o suculento crepe de frutas vermelhas com sorvete. Tudo no capricho griffado pelo Le Rèchaud. Um must!
Posted by Picasa