Pular para o conteúdo principal

Volta ao mundo em sete vinhos: UpStairs promove feira de vinhos internacionais

 Grupo Victor, em parceria com a Porto a Porto, oferece degustação volante de rótulos especiais de seis países da América Latina e Europa
   
Reforçando a inspiração pela qual o UpStairs nasceu, o Grupo Victor promove uma feira de vinhos que é uma verdadeira highway to wine. Neste sábado (14), o wine bar da Praça da Espanha proporciona uma verdadeira “volta ao mundo” em uma experiência enófila. Selecionados cuidadosamente pela parceira Porto a Porto, os rótulos são originários da Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha e França. Além da degustação, os interessados poderão adquirir as garrafas a preços promocionais.
A experiência completa dá direito a sete fichas para cada cliente Victor degustar um vinho de cada país entre tintos e brancos, além da famosa pizzeta de queijo em formato estelar da casa. O valor da degustação é R$ 74 por pessoa. Para os interessados apenas em adquirir os rótulos, a feira terá garrafas com valores a partir de R$ 59 e descontos especiais na compra de três ou mais vinhos. Ao todo, serão três estações de vinhos com variadas opções, além de uma mesa com as incríveis opções gastronômicas do UpStairs.
SERVIÇO:
Feira de Vinhos de Natal
UpStairs – Rua Saldanha Marinho, 1650 – Mezanino
Dia 14 de dezembro. Horário: 15h às 19h. Instagram: @upstairs.winebar
Fotos: divulgação.