Pular para o conteúdo principal

Race Bootcamp, Vidya Body&Mind e Jab House chegam no Pátio Batel

Estúdios especializados do Grupo Bio Ritmo trazem experiência fitness completa e inédita aos paranaenses.
           Na noite de ontem (12/11), convidados e influenciadores da cidade puderam conferir, em primeira mão, o novo headquarter de microgyms do Grupo Bio Ritmo que chegou ao Pátio Batel. A ocasião contou com coquetel e aulas exclusivas para apresentar as modalidades dos estúdios especializados Race BootcampVidya Body & Mind e Jab House. Queridinhos em São Paulo, os estúdios estão situados um ao lado do outro, num espaço total de 720 m², oferecendo diferentes treinos para juntos proporcionarem uma experiência fitness completa. Curitiba é a primeira cidade do Paraná a receber as microgymsNa foto: Fernando Bonamico, a diretora da divisão de microgyms do Grupo BioRitmo Ana Carolina Corona e Simone Soifer.

Larissa Rinaldi e Eduardo Fiebrantz.
A novidade já está aberta ao público no piso L2 do Pátio Batel. Para mais informações, acesse: www.racebootcamp.com.br | @racebootcamp, www.vidyastudio.com.br | @vidyastudio e www.jabhouse.com.br | @jabhouse.
 Sobre
O Grupo Bio Ritmo é formado pelas academias Smart Fit e Bio Ritmo e pelos estúdios Race Bootcamp, NÓS, Vidya, Torq Cycle, Jab House e Tonus Gym. Há 22 anos no mercado, a empresa é a maior rede de academias da América Latina e a 4ª maior em crescimento de número de unidades no mundo. São mais de 1,9 milhão de alunos, distribuídos nas mais de 600 academias no Brasil e América Latina.
Fotos por Luiza Bogu.