QCeviche Batel participa da Peru Week

Festival peruano vai até 20 de novembro com menu a R$ 89.
Até o dia 20 de novembro, o restaurante QCeviche Batel amplia sua voz, e da gastronomia peruana, durante a sétima edição do evento Peru Week, acontecimento nacional, fomentado pela PromPeru - Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo - e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil.
 Comandado pelo Chef peruano Isidoro Troyes, o estabelecimento irá surpreender os clientes com um Welcome DrinkNuestro Chilcano de Pisco. Para a Entrada, o público poderá escolher entre o Ceviche de Pescado, prato campeão da casa, ou os Anticuchos Peruanos – espetinhos de carne bovina acompanhados com batata e milho cozidos, além de saladinha mista.
 Como prato principal, Troyes escolheu um Guisado de pato com molho de ají amarillo e ají panca, com um toque de limão, pimenta dedo de moça e coentro fresco. Como opção, o chef sugere o Asado de Tira – carne em cubos “a la panela”.
Para adoçar o paladar, o famoso Suspiro Limeño, a sobremesa clássica do QCeviche Batel, ou Duo Peruano composto por Arroz con Leche e Mazamorra Morada (opção à base de suco de milho roxo, abacaxi fresco e especiarias). 
O menu completo custa R$ 89 e contempla Welcome Drink, opção de Entrada, uma sugestão de Prato Principal e uma Sobremesa.
Serviço:
QCeviche Batel na Peru Week
Endereço: Rua Doutor Pedrosa, 288.
Período: 7 a 20 de novembro
Telefone para mais informações e reservas: 41. 3197-2755
Estacionamento terceirizado, anexo ao Novotel Curitiba Batel.
Fotos: Divulgação.

Comentários