Pular para o conteúdo principal

Joaquim Miró assume presidência do Clube Curitibano

Na noite do dia 13 de novembro o Clube Curitibano realizou a cerimônia de posse da nova diretoria, no Salão Arles Rubens Bettega, na Sede Barão do Serro Azul. O presidente eleito Joaquim Miró, ao lado da esposa Maria Cristina, recebeu o cargo de Renato Ramalho, que conduziu o Clube nos últimos três anos. Também tomaram posse os membros da Diretoria, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e Ouvidor Geral. Miró já foi presidente do Clube entre 2010 e 2013, e agora deve cumprir o mandato até 2022.
 A cerimônia de posse emocionou associados, que aplaudiram ambas as gestões de pé. Um coquetel elegante fechou a noite no Salão Poty Lazzarotto. 
 As eleições gerais foram realizadas no dia 20 de outubro e as urnas receberam 3099 votos. Com 137 anos de fundação, o Clube Curitiba reúne mais de 30 mil associados. Tem 620 funcionários e é um dos maiores do gênero na América Latina.
Renato Ramalho, Laura Ramalho, Maria Cristina Miró e Joaquim Miró.
Em suas cinco sedes, quatro em Curitiba e uma em Quatro Barras, desenvolve 44 modalidades esportivas, entre elas futebol, natação, peteca, padel e golfe; e sete atividades culturais, como teatro, dança e arte. Seus atletas já participaram de campeonatos mundiais e Olimpíadas.
 Além do esporte, o Clube Curitibano é conhecido pelos seus eventos sociais, como o Baile de Aniversário do clube e o mais antigo e tradicional Baile de Debutantes do Paraná.  Saiba mais em: https://www.clubecuritibano.com.br/ e https://www.facebook.com/ClubeCuritibano/.
Créditos das fotos: Kobiyama Photo & Video.