Pular para o conteúdo principal

ExpoBebê e Gestante terá promoção e novo produto

Visitantes da feira podem concorrer a três anos fraldas e conhecerão a BabyBoo Protege.
Entre os dias 19 e 24 de novembro acontece mais uma edição da ExpoBebê & Gestante, no Marumbi Expo Center, em Curitiba, com apoio da Sepac.
 Durante a feira, os visitantes do estande da BabyBoo, linha de fraldas infantis da Sepac, poderão concorrer a mais um sorteio da campanha “Uma vida de Fraldas”, uma ação especial com três anos de fraldas para a família ganhadora.
 Além disso, a Sepac irá apresentar no evento a nova fralda infantil BabyBoo Protege, uma proteção que vem de berço. O lançamento tem o objetivo de trazer mais conforto para os pequenos e cada uma tem uma exclusiva estampa, de acordo com o tamanho. Para acompanhar todas as etapas do crescimento, as estampas acompanham o desenvolvimento da criança e contam com a tecnologia Total Block, um canal inteligente com quatro vezes mais absorção para manter o bebê ainda mais sequinho, oferecendo mais suavidade, proteção antivazamento, melhor ajuste e facilidade na troca com a orelha elástica.
 No estande da marca, estrelada pela família Teló, haverá ainda demonstração de fraldas, sorteio de brindes e produtos. Mais informações: http://www.feiradebebe.com.br/ 
Serviço:
ExpoBebê & Gestante
Local: Marumbi Expo Center
Data: 19 a 24 de novembro
Horário: 14h às 22h
Entrada Gratuita
Foto: divulgação.