Casa Primavera no Festival Gastronômico & Orgânicos Shopping Água Verde

No próximo final de semana, 8 e 9 de novembro (6ª feira e sábado), das 11h às 20h, a Casa Primavera participa da 4ª edição do Festival Gastronômico & Orgânicos Shopping Água Verde

O cardápio vem com novidades especiais, como o pierogi de linguiça blumenau com molho típico – cebola caramelizada e bacon artesanal – e Brás de Alheira . Além dessas delícias, outra novidade é o lançamento da Copa Natalina. Curada e defumada, a carne suína recebe um molho especial de cerveja e figo e ainda uma chuva de amêndoas laminadas levemente tostadas. Vale lembrar que o prato estará disponível apenas por encomenda para as festas de final de ano. 
A ideia do evento é incentivar produtores locais independentes. Cerca de 15 expositores irão ocupar um espaço de 60 metros na frente do shopping com barraquinhas de alimentos e bebidas, além de workshops sobre harmonização de cervejas, vinhos, uso de temperos e ervas aromáticas e atividades especiais para as crianças. 
A próxima edição já tem data marcada: 13 e 14 de dezembro.
Sobre a Casa Primavera
Desde agosto de 2019, a Casa Primavera abriu suas portas para partilhar tradicionais receitas de família. No cardápio tem linguiças originais e especiais como a de carneiro com hortelã; pastrami de cupim; salame cotto (defumado) e alheira portuguesa. Comandada pelo casal Rosária e Fernando Barwinski, o empreendimento busca atender ao público que aprecia produtos artesanais de qualidade, seja em restaurantes, empórios ou em suas casas. O nome da casa é uma homenagem à primeira mercearia do avô sírio, Seu Abdo.
Serviço:
Casa Primavera no Festival Gastronômico & Orgânicos Shopping Água Verde
Data: 8 e 9 de novembro (6ª feira e sábado)
Horário: 11h às 20h
End.: Av. Rep. Argentina, 1927
Encomendas: (41) 99222-1308
Forma de pagamento: Cartões de crédito, débito, dinheiro ou depósito bancário

Comentários