Pular para o conteúdo principal

Bvlgari recebe dois prêmios do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra 2019

Os modelos Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático e Serpenti Romani Misteriosi foram premiados pelo júri do prestigiado GPHG, como uma homenagem à inovação de ponta e criatividade máxima apresentadas pela Joalheria do Tempo.
O prestigiado Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra (GPHG) honrou a Joalheria do Tempo com dois prêmios na última quinta, 7 de novembro: o Prêmio de relógio cronógrafo foi concedido ao Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático e o Prêmio Relógio Joia foi dado ao modelo Serpenti Misteriosi Romani. Essas conquistas são vistas como uma homenagem do júri ao espírito de inovação de ponta e criatividade máxima da Bvlgari.
Os prêmios reconhecem os traços da elegância e estilo italiano, unidos à expertise relojoeira e a mais alta habilidade criativa suíça. Mais do que nunca, a Joalheria do Tempo demonstrou a sua habilidade em juntar e elevar a arte da joalheria, a relojoaria fina e as expressões artísticas através de criações marcantes que declaram claramente a sua diferença.
Durante as escolhas do júri do GPHG, cinco de seis relógios Bvlgari foram pré-selecionados, um acontecimento único que fez com que a Bvlgari fosse a Maison com o maior número de votos dos júris na edição de 2019.  
Com o Prêmio de Relógio Cronógrafo, o Cronógrafo Octo Finissimo GMT Automático- lançado na Baselworld 2019- é o quinto ícone a bater um recorde mundial apresentando sucessivamente ao longo de cinco anos pela Bvlgari, depois do Octo Finissimo Tourbillon (2014), o Octo Finissimo Minute Repeater (2016), o Octo Finissimo Automático (2017) e o Octo Finissimo Tourbillon Automático (2018). Além desse já ganhou destaques em outubro durante o SIAR, no Méximo, e em Londres no Prêmio Square Mile Watch.
O Prêmio Relógio Joia dado pelo GPHG ao Serpenti Misteriosi Romani comemora uma criação única. Esse fascinante e excepcional modelo destila a mais alta expertise joalheria em um brilhante relógio de punho. O Serpenti Misteriosi Romani é o relógio de alto luxo mais caro já feito, com um valor de quase dois milhões de Euros. Esse “relógio secreto” inclui um vasto número de pedras preciosas: a cabeça da cobra é adornada com safira do Sri Lanka de 10 quilates, enquanto as escamas e corpo da cobra são compostos por mais de 60 quilates de diamantes e 35 quilates de safiras. A magnífica criação ecoa as raízes romanas da Bvlgari, emblemática de antigos gladiadores e joias de antiguidade.  As criteriosas escolhas do júri do Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, considerado o “Oscar” da indústria relojoeira, representa um passe para o reconhecimento universal.
CRONÓGRAFO OCTO FINISSIMO GMT AUTOMÁTICO 103068     
Movimento
Cronógrafo mecánico interno e movimento GMT com corda automática (peso oscilante periférico) e pequenos segundos- calibre BVL 318 (3.30mm de espessura).  Reserva de energia de 55 horas; horário local ajustado pelo botão às 9 horas.
Caixa, mostrador e pulseira
Caixa extra fina de titânio 42mm (6.90mm de espessura) com verso da caixa transparente; coroa de titânio cravejada com cerâmica; mostrador de titânio jateado com areia; resistente à água até 30 metros.

Pulseira de titânio jateado com areia e fecho dobrável.
SERPENTI MISTERIOSI romani 102987
Relógio secreto de alta joalheria Serpenti Misteriosi em ouro branco 18kt com 1 safira lapidação cushion (~10,83 cts), 674 safiras lapidação top (~32,49 cts),diamantes com cravação baguette e pavé  (~63,33 cts) na caixa, pulseira e mostrador, olhos de safira em forma de pera (~0,70 ct). Mostrador de diamantes com cravação pavé. Movimento quartz com personalização Bvlgari e adornado com o logo Bvlgari. Uma criação única.
Fotos: Divulgação