Pular para o conteúdo principal

Bubble Mix Tea lança Linha Premium de infusões

Com curadoria da sommelier de chás Dani Lieuthier, os blends são exclusivos para o consumo em casa. 
 Após uma semana soltando spoilers em suas redes sociais, a Bubble Mix Tea enfim revela as novidades exclusivas. Em uma parceria com a idealizadora do Instituto Chá (escola com a missão de difundir a cultura dos chás e das infusões no Brasil) e sommelier de chás, Dani Lieuthier, a marca lança sua primeira linha de infusões para levar para a casa, que já podem ser encontradas nas 25 operações da marca em todo país.
São três as novidades: o Citrus Mate, que leva chá mate, canela e laranja; o refrescante Moroccan Mint, com chá verde, menta, limão siciliano e gengibre, e o Masala Chai, uma combinação de chá preto, anis estrelado, canela, cravo, cardamomo e gengibre. As embalagens, com design prático e feitas com material reciclável, trazem as informações de modo de preparo, para usufruir todas as propriedades e sabor dos blends.
Recém-completado cinco anos do aniversário da empresa 100% paranaense, pioneira dos bubble teas no Brasil, a Bubble Mix Tea acaba de reposicionar a marca e o lançamento faz parte do novo momento da companhia, que possui unidades franqueadas no Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.
Foto: Divulgação.