Pular para o conteúdo principal

Alok faz apresentação inédita no Blue Park, em Foz do Iguaçu

Por volta da meia noite, a única praia termal com ondas do Sul do Brasil, o Blue Parkganhou ainda mais destaque, dividindo a atenção do público com o DJ Alok, a grande estrela da noite.
            Enquanto aguardavam a grande atração da noite, outros DJS passaram pelo palco. O dono de sucessos internacionais se apresentou para um público de aproximadamente 6 mil pessoas. Aos poucos o bar molhado, a faixa de areia e até a praia termal com ondas se transformaram em uma enorme pista de dança. “Grande sacada essa de unir praia e música dentro de um ambiente controlado. Aqui tem gente de todas as idades com a certeza de poder curtir até o final do show em segurança”, disse Maria Vitória Pena de Santa Terezinha de Itaipu.              
Durante quase 2 horas, além de muita música, o DJ presenteou o público com vários efeitos especiais, com telões de led, iluminação especial e até labaredas de fogo que saiam do palco. O show agitou o público que participou de um dos maiores shows de Foz do Iguaçu. “Realmente foi um grande espetáculo. Um show com padrão internacional. Foz do Iguaçu e região mereciam esse carinho. O melhor show da minha vida”, comemorou Alana Pacheco de Foz do Iguaçu.
“Espero que todos tenham gostado e saído mais felizes do que chegaram. Pelo menos comigo foi o que aconteceu! E para quem não veio, temos um encontro marcado na próxima oportunidade”, disse Alok, logo depois da apresentação.
Blue Park, localizado em Foz do Iguaçu, investe cada vez mais na realização de eventos
Próximo de completar um ano o Blue Park tem como missão promover o entretenimento para pessoas de todas as idades. Por isso, além de diversão durante o dia o parque investe na realização de diversos formatos de eventos.
“Desde a inauguração do parque investimos na realização de eventos, já realizamos noites temáticas, apresentações de stand- up, eventos e shows corporativos. Esse ano ainda temos o show do Michel Teló no dia 21 de dezembro e a banda Melim no Reveillon. O Blue Park já é reconhecido como um espaço que recebe a todos e que promove a diversão. O show do Alok apresentou uma das possibilidades de eventos. E foi sensacional”, resumiu Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.
 Confira mais detalhes nos links abaixo:
Fotos Aéreas: https://we.tl/t-lqXxsGp5XE Crédito Polícia Civil- DEMAFE
Fotos: Divulgação.