Pular para o conteúdo principal

Warung Beach Club e Fuerza Bruta promovem festa inédita neste sábado

O evento faz parte da temporada curitibana da companhia argentina, que acontece no palco da tradicional Pedreira Paulo Leminski.
 Neste sábado, dia 26 de outubro, Curitiba receberá uma festa inédita e imperdível. Em cartaz na cidade, a companhia argentina Fuerza Bruta se une ao Warung Beach Club para um grande evento: o DJ Night. Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, a festa será realizada neste sábado, no palco da Pereira Paulo Leminski. 
Quem adquirir o ingresso para a apresentação do Fuerza Bruta que acontece neste sábado (26), a partir das 18h30, ganhará o direito de participar de uma superfesta, que será logo na sequência do espetáculo. A noite vai sintonizar atrações de peso que prometem uma programação épica na capital paranaense. O Fuerza Bruta Curitiba – DJ Night contará com a participação de dois grandes nomes da música eletrônica nacional: os DJs Leo_Z e Gromma, que nos últimos anos têm se destacado nos principais clubes e festivais do mundo.
“Nossa ideia é promover uma fusão incrível entre o Fuerza Bruta, uma das maiores demonstrações artísticas do planeta, e o Warung Beach Club, um dos principais clubes de música eletrônica do mundo, um verdadeiro templo para os amantes do estilo musical. Tenho certeza que será uma noite inesquecível para quem ama arte e música”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento e responsável pela temporada curitibana do Fuerza Bruta.
O Fuerza Bruta Curitiba – DJ Night será realizado neste sábado, dia 26 de outubro, a partir das 18h30, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 160 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta ou no ponto de venda físico montado no ParkShoppingBarigüi. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no site www.fuerzabrutaglobal.com.
Fotos: Divulgação.