Pular para o conteúdo principal

Tania Bulhões lança perfume nº30

Desenvolvido em Grasse na França, primeiro e único eau de parfum de Tania Bulhões chega às prateleiras da loja em Curitiba.
 Adorados por seu característico charme e frescor, os aromas assinados por Tania Bulhões ganham a companhia de um aguardado lançamento, o perfume Tania nº30.  A novidade, que já aterrissou na loja em Curitiba, no Pátio Batel, não só representa um dos mais minuciosos desenvolvimentos da marca de perfumaria e artigos para a casa, mas chega às prateleiras para coroar a comemoração de seus 30 anos.
Desenvolvido em Grasse, capital da perfumaria mundial na França, o aroma é síntese olfativa da
grande trajetória criativa e artística da grife brasileira, conjugando uma experiência sensorial única e inesquecível à altura da grande ocasião que atravessa sua história em 2019. Uma das notas principais é composta por uma espécie botânica endêmica do Brasil: a pimenta rosa picante. Também conhecida como aroeira-vermelha, sua presença remete às raízes mineiras da marca que tem na paixão pela natureza brasileira uma das principais fontes de inspiração. 
A essência picante divide cena com o aroma de rosas, como corpo da pirâmide olfativa, e o vetiver e musk compondo o fundo. "O resultado é incrível e inesperado", descreve Tania, diretora
criativa e autora da mistura. "Um perfume para se apaixonar." A novidade já nasce ícone das prateleiras da perfumaria com embalagem comemorativa que celebra o cartão postal da marca: a Loja Conceito na icônica intersecção da Rua Colômbia com a Rua Uruguai no Jardim América, em São Paulo.
 Para compor com a experiência, o perfume Tania nº 30 ganha a companhia de um exclusivo creme para o corpo. Sua consistência leve e fluída garante rápida absorção, enquanto sua fórmula enriquecida garante plena luminosidade, maciez e hidratação. Perfeito para o clima tropical.
TANIA BULHÕES
Pátio Batel
Av. do Batel, 1868, Piso L1
Tel.: (41) 3020-3415
Crédito das fotos: Divulgação.