Pular para o conteúdo principal

Shangri-La London promove experiências gastronômicas em parceria com a escola de culinária Mimo London ambas visitando o charmoso Borough Market

Neste outono, o Shangri-La Hotel, The Shard, Londres se uniu à escola de culinária Mimo London, para oferecer aos hóspedes duas experiências gastronômicas interativas no Borough Market, mercado de alimentos mais antigo da cidade. A alguns minutos a pé do hotel e sob a orientação de um chef experiente, hóspedes poderão desfrutar de um tour sensorial de duas horas no mercado, ou passar uma tarde aprendendo a cozinhar direto do “mercado para a mesa” usando produtos sazonais frescos. Desde provar queijos no Neal's Yard Dairy e degustar os frios da Cannon & Cannon, até criar o melhor prato de frutos do mar com as últimas capturas da Shellseekers Fish & Game, o tour de degustação do Borough Market ou a aula de culinária do Borough Market são jornadas que podem ser apreciados por toda a família
Aula de Cozinha do Mercado
A experiência culinária no Borough Market começa com um passeio colorido e vibrante, conduzido por um prestigiado chef da Mimo London, no qual hóspedes se encontram com produtores e fornecedores que negociam há décadas e selecionam frutas frescas, legumes, carnes e queijos para a refeição que irão preparar na cozinha de última geração da Mimo London. Na aula, é celebrada a culinária ibérica com o uso dos melhores produtos do Borough Market. A jornada termina com um delicioso almoço e vinhos harmonizados, cuidadosamente escolhidos, ao redor de uma mesa.  Depois, os hóspedes são incentivados a retornar ao Shangri-La Hotel, The Shard para  relaxar no conforto de um quarto ou suite de luxo, com vistas estonteantes para as atrações da cidade.
O Borough Market Cooking Class funciona às sextas-feiras das 10h às 14h30. Os preços partem de £ 1580 para uma estadia de duas noites e incluem: uma aula de culinária no Borough Market para dois; uma bebida de boas-vindas, um aperitivo, um almoço composto pelos pratos criados, uma seleção de vinhos, um digestivo e receitas da aula para levar para casa; estadia de duas noites em um quarto ou suíte de luxo; café da manhã estilo inglês para dois, servido no Restaurante e Lounge TĪNG; Wifi complementar; Uso gratuito do Sky Gym e da piscina infinita Sky; (Disponível para reservas até 1 de fevereiro de 2020).  
Para reservar as experiências gastronômicas no Borough Market envie email para reservations.slln@shangri-la.com ou ligue para +44 (0) 207 234 8088.

Fotos: divulgação.