Sexóloga Laura Muller participa de encontro que reúne entretenimento e palestras para mulheres neste sábado

Curitiba recebe neste sábado (26/10), no Buffet do Batel, a primeira edição do Encontro de Mulheres, um evento inédito que reúne entretenimento, feira de produtos e palestras sobre o universo feminino. Na pauta, temas como sexo, relacionamento, vida profissional, família, autoestima e bem-estar. Organizado pela médica ginecologista Camila Prestes, o evento terá painéis com a sexóloga Laura Muller(foto), a psicóloga e digital influencer Carol Cury e a coach Daniella Kirsten, além da própria Camila.
 O evento acontece das 13h30 às 23h30, trazendo 10 horas de conteúdo criado especialmente para as mulheres. Exposição e feira de produtos voltados ao universo feminino, coffee break e música com a DJ Carol Moraes completam o encontro. Ingressos estão à venda na internet (https://site.blueticket.com.br/evento/26957).
O Encontro terá uma dinâmica de talk show, com muita interação com o público, espaço para perguntas e descontração. Camila Prestes apresentará as convidadas e comandará o bate-papo, enquanto a DJ Carol Moraes irá garantir a trilha sonora do evento, com a música entrando em cena para ambientar as palestras. No final, o encerramento será com uma festa.   
Grandes marcas que são referência no universo feminino também farão parte do evento, com estandes que apresentarão seus produtos. São elas: Andalan (DIU), Herself (calcinha menstrual), Passione (vinhos e espumantes), Laguna (empreendimentos imobiliários), A Fórmula (farmácia de manipulação), 3 Corações (café), Neopath (exames), Bnyou (app de profissionais da área de beleza), Josèphine Boutique Sensual (lingerie e sex shop), Cia Marítima (moda praia), Óleos Essenciais (saúde e bem estar), Sobral Joias (joias e acessórios) e Très Belle (bolos e doces especiais).
Encontro de Mulheres com Camila Prestes
Dia: Sábado, dia 26/10
Horário: 13h30 às 23h30
Local: Buffet Do Batel
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 241 – Batel, Curitiba - PR
Ingressos: R$ 226,24 (meia-entrada) e 452,48 (inteira)
Foto: Divulgação

Comentários