Pular para o conteúdo principal

Saiu o line up exclusivo da festa da Liqüe no dia 26 de outubro. Confira!

Grandes nomes como Ron Carroll, Edo Krause, Pic Schmitz, Fabio Serra, Pedro Almeida, Sophia Stedile e o renomado time de Curitiba comandam as pick ups da noite. 
No dia 26 de outubro, sábado, no Ópera Concept Hall a famosa festa da Liqüe promete relembrar momentos do club que marcou a história do país quando o assunto era música eletrônica. Foram sete anos de muito sucesso e que deram à balada o reconhecimento de ser uma das casas noturnas mais importantes do Brasil. E quem passou pelo line up da Liqüe volta à noite curitibana para comandar as pick ups da festa.





Com direito a atração internacional, a Annual Party irá contar com a presença da lenda de Chicago, o cantor, compositor, DJ e produtor Ron Carroll. Conhecido como uma das estrelas mais respeitadas desde que explodiu na cena eletrônica mundial, Ron tem em sua performance uma mixagem de grandes sucessos da house music com sua participação vocal.






Os sons de São Paulo não ficaram de fora. Com uma fina sonoridade e bastante groove, o set de Fabio Serra e Pedro Almeida promete novidades com a mistura de músicas novas, remixes atuais e os clássicos da música eletrônica que marcam presença nas festas e clubs mais exclusivos do Brasil.
Os anfitriões Edo Krause e Pic Schmitz também marcam presença. A dupla leva para mais uma festa a mistura única de seus feelings musicais, presença e estilo. Os eternos residentes são sinônimos do “espírito da Liqüe” e cumprem com maestria o papel de preencher cada canto da pista com muita alegria. Sexy House com vocais fortes, acompanhados em coro pela pista que são suas especialidades.


A vocalista Sophia Stedile é outro nome que sobe ao palco. Com seu timbre de voz inconfundível, ela vem para representar as divas da house music que eram marca registrada da Liqüe. E para fechar, o time de Curitiba que sempre marcou presença no club e hoje faz sucesso nas melhores pistas do país também embalam a festa: Rô TrombiniDedi BuschlePedro BorgesHubenzPaulo Antônio e Bruno Thibes.


Os ingressos já estão disponíveis para venda pelo BlueTicket ou no +55 Bar, na Av. Vicente Machado, 866 e pelos números (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp). Mais informações também podem ser encontradas no Instagram da festa: @liqueparty.
Crédito – Annual Party Liqüe: Ebraim Martini
Crédito das demais fotos: Divulgação