Pular para o conteúdo principal

Royal Enfield Curitiba promove neste fim de semana o “Halloween Royal Enfield”

Evento com entrada gratuita reunirá os apaixonados pela marca em um dia de festa e de muito “terror”.
No próximo dia 26 de outubro, das 9h até 16h, a Royal Enfield Curitiba, a primeira concessionária da marca de motocicleta mais antiga em produção contínua do Sul do Brasil, promove o “Halloween Royal Enfield”, uma festa com entrada gratuita, que contará com música ao vivo, gastronomia, doces temáticos, cerveja, drinks e várias atividades. A Morada Cia Etílica marcará presença com seus drinks provocantes e cervejas de qualidade. “A concessionária da Royal Enfiend em Curitiba já virou referência de eventos diferentes. Sempre reunimos pessoas apaixonadas pela marca e por motociclismo, em um dia de interação, troca de experiência e diversão”, explica Bruna Wladyka, uma das sócias da loja da marca em Curitiba.
Além da parte gastronômica e musical, o “Halloween Royal Enfield” ainda proporcionará surpresas e prêmios exclusivos para quem for fantasiado, bem como promoções especiais em todos os produtos da boutique da marca, como camisetas, jaquetas, bonés, botas, mochilas, carteiras e etc. “Será um dia pra família toda, todos são bem-vindos ”, finaliza Bruna. A entrada é gratuita.
Mais informações por meio das redes sociais oficiais da Royal Enfield Curitiba, no Facebook @royalenfieldcwb e no Instagram @royalenfieldcwb
Serviço:
Halloween Royal
Royal Enfield Curitiba
Rua General Mário Tourinho, 710 - Seminário
Entrada pela Rua Major Heitor Guimarães 555
Data: 26 de outubro
Horário: Das 9h até 16h.
Facebook: @royalenfieldcwb
Instagram: @royalenfieldcwb

 Foto: divulgação