Pular para o conteúdo principal

Democratização da tecnologia no Brasil é tema de mais um Estrela ADVB


No próximo dia 30, às 8h, a ADVB/PR realiza mais uma edição do Estrela ADVB, já é a décima edição do ano – evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, que promove um bate-papo sobre temas pertinentes ao mundo dos negócios. O Presidente da Positivo Tecnologia - Hélio Rotenberg é o convidado especial do dia, e fala sobre a democratização da tecnologia no Brasil e os 30 anos da Poisitivo Tecnologia.
Engenheiro civil, graduado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 1983, e mestre em Informática pela PUC/RJ desde 1987, Rotenberg iniciou suas atividades no Grupo Positivo em 1988, quando se tornou o primeiro diretor do curso de informática das Faculdades Positivo (atualmente, Universidade Positivo). Liderou, em 1989, a criação da Positivo Tecnologia, colocando a empresa como líder no mercado nacional de computadores e inserindo o país no mapa internacional da exportação de Tecnologia Educacional.
Os convites para o Estrela ADVB podem ser adquiridos antecipadamente na ADVB/PR. Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: eventos@advbpr.com.br.
Serviço:
Estrela ADVB-PR

Data: 30 de outubro
Horário: 8h
Local: Hard Rock Café – Rua Buenos Aires, 50 - Batel
Foto: Divulgação.