Curitiba conta com novo espaço de saúde e bem-estar

Localizado no Jardim Social, local oferece diversas opções de terapias alternativas. Acaba de ser inaugurado, no Jardim Social, o Corpore Vitae. O espaço, com conceito coworking, ou seja, compartilhado, oferece terapias alternativas, que têm como objetivo promover a saúde e bem-estar de quem mora em Curitiba e região.O Corpore Vitae é comandado pelas sócias Giovanna Dalla Corte e Naomih Irene, que decidiram reunir em um único local terapias que têm a finalidade de proporcionar paz de espírito às pessoas.  Acupuntura, aromaterapia, barras de access TM, Estética corporal e facial, florais, massagem pós-operatória, meditação, microfisioterapia, reflexologia, reiki, pilates, yoga e constelação familiar são algumas das terapias alternativas oferecidas para quem deseja relaxar o corpo e a mente, combater o cansaço físico e mental, acabar com as dores, aliviar o estresse, além de auxiliar no tratamento contra a depressão e outros problemas de saúde.
O espaço, assinado pela Design de Interiores Liceia Abreu, conta com uma localização privilegiada no Jardim Social, um lugar sossegado, em meio à natureza propiciando harmonia tanto para o terapeuta quanto para o cliente.
O atendimento no Corpore Vitae é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados sob reserva. Informações e agendamentos podem ser realizados pelo número 41 98866-6125.
Fotos: Priscilla Fiedler.

Comentários