Chef curitibano é confirmado no programa Marsterchef - A Revanche

Vitor Bourguignon vai participar da mais nova edição do programa Masterchef, em que antigos competidores retornam para uma revanche.
O chef curitibano Vitor Bourguignon, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia paranaense, vai participar da nova edição do programa Masterchef – A Revanche, que estreia no próximo dia 15 de outubro.
 O cozinheiro participou da 4ª temporada do reality show, em 2017, na edição de até então cozinheiros amadores. Agora, volta para briga com outros 19 chefs de cozinha, enfrentando as críticas de Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça.
 O chef, hoje com 28 anos e alguns empreendimentos e parcerias na capital paranaense, se destaca por sempre trazer criações inusitadas e cheias de sabor para seu público. Vitor comanda, por exemplo, a hamburgueria Smash! Burguers, em Curitiba, localizada dentro do Backyard Soho, um ponto de encontro obrigatório no bairro mais badalado da cidade. A novidade é uma releitura dos tradicionais hambúrgueres americanos, mas como diz o nome, são esmagados. Fazendo isso em cima de uma chapa muito quente cria uma crosta crocante e mantém todos os sucos internos da carne, dando muito mais sabor para o preparo.
O Smash! Burgers funciona no Backyard Soho, junto ao Lolla Bar, localizado na Rua Fernando Simas (nº47), na Praça da Espanha. O empreendimento funciona nas quintas (das 18h às 00h), sextas (das 18h às 1h). Além disso, os preparos estão disponíveis via delivery. Mais informações na página oficial no Facebook (facebook.com/querosmash) ou no perfil do Instagram (instagram.com/querosmash).
 Foto: divulgação.

Comentários