BAR DO ALEMÃO COMEMORA 40 ANOS EM CLIMA OKTOBERFEST


Além da grande festa, os clientes vão poder conferir promoções especiais durante todo o mês de outubro. 
Um dos bares mais tradicionais de Curitiba, o Bar do Alemão, comemora 40 anos realizando uma Oktoberfest. A festa irá acontecer nos dias 18 e 19 de outubro e os ingressos vão custar a partir de R$75,00. Além da comemoração, que inclui open bar e open aperitivos, os clientes vão poder participar de várias promoções especiais no mês de outubro.
Com apoio da Fundação Cultural de Curitiba e do Instituto Municipal de Turismo, os visitantes vão poder curtir as apresentações do grupo folclórico alemão “Original Einigkeit Tanzgruppe” e também das bandas “Uhul” e “Sonatas”, no Memorial de Curitiba.

O tradicional canequinho irá ganhar uma versão exclusiva e colecionável. Além disso, durante todo o mês do aniversário ele fará parte de uma missão especial. “Reforçando nosso compromisso social, a cada chopp submarino vendido em outubro, 1 real será convertido para ajudar o Lar de Idosos Recanto Tarumã, que há alguns anos participa de algumas ações no bar. É importante destacar que, por mês, o Bar do Alemão vende em torno de 14 mil canecos e a meta em outubro é superar 20 mil unidades vendidas”, afirma o gerente Jorge Tonatto.
Quem não puder participar da Oktoberfest, pode aproveitar as promoções especiais de aniversário. Toda segunda-feira do mês de outubro, o cliente vai poder saborear a carne de onça e o eisbein (joelho de porco) com 40% de desconto.

Programação Oktoberfest Bar do Alemão aniversário 40 anos
Datas: 18 e 19 de outubro
Horário: dia 18 das 17h às 22h, dia 19 das 15h às 22h
Local: Bar do Alemão - R. Dr. Claudino dos Santos, n. 63, bairro São Francisco
Ingressos: a partir de R$ 75. Inclui open bar e open aperitivos. Os ingressos estão disponíveis no site Disk Ingressos.
 Fotos: divulgação e reprodução.

Comentários