A.Yoshii apresenta coleção primavera-verão da Chaouiche

Marca curitibana lança peças inspiradas no trabalho das formigas, com composições para as férias de verão; evento exclusivo será no show room da construtora.  
 O show room da A.Yoshii em Curitiba será palco do lançamento da coleção primavera-verão 2020 da marca Chaouiche, nesta quinta-feira, dia 3 de outubro. O estilista Rafael Chaouiche se tornou nacionalmente conhecido por sua participação no quadro “Como manda o figurino” do Fantástico, no qual foi finalista em 2015, e por vestir a atriz Taís Araújo na série “Mister Brau”.
As peças da nova coleção foram pensadas para os momentos de férias; desde o primeiro voo em dezembro, até o carnaval. Voltado ao público feminino, apresenta looks e texturas confortáveis, mix de tecidos como linho, sarja e anarruga, e a paleta transita desde os tons mais suaves às explosões de cores. O estilista tem como grande inspiração o trabalho das formigas, que representam disciplina e união. “A sociedade precisa mais dessas características nos dias de hoje, por isso as formigas são meu grande ponto de referência para a coleção. Quero levar esta ideia ao show room da A.Yoshii, um espaço perfeito para a apresentação e com muita sintonia com o meu trabalho”, conta Rafael.
O evento será exclusivo para amigos e clientes do estilista, e contará com a apresentação da curitibana Gigi Bonilha, que fará seu début com releituras de clássicos da bossa nova e jazz. 
Fotos: divulgação/Chaouiche.

Comentários