Pular para o conteúdo principal

Amanhã, lançamento Fotona com show de Bernardo Manita no recém-inaugurado Jazz Bar do Grand Hotel Rayon

Fotona StarWalker® será apresentado durante evento para convidados na capital. A tecnologia já é líder da indústria para remoção de tatuagem e atua ainda contra manchas, melasma entre outros.
   
  A líder mundial em aplicações a laser Fotona acaba de trazer para a capital paranaense sua mais nova tecnologia: StarWalker®, o aparelho que já é considerado líder da indústria para remoção de tatuagem e atua ainda contra manchas, melasma entre outros. A novidade será apresentada durante evento para convidados nesta terça-feira, 15 de outubro, às 19h30 no recém-inaugurado Jazz Bar do Grand Hotel Rayon. O evento irá contar com show de Bernardo Manita, pianista, cantor e compositor que traz as influências do blue, jazz, R&B e soul para a noite.
O aparelho é uma evolução do laser Q-switched de ultraperformance da Fotona, que tem reconhecimento mundial e traz importantes avanços que o torna ideal para tratar lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas com eficácia, rapidez e segurança e para qualquer tipo de pele, inclusive morenas e negras. Possui sistema multifuncional altamente versátil com 14 modalidades de laser e quatro comprimentos de onda complementares.
Com o intuito de maximizar os resultados promovidos pelo laser, novos protocolos foram criados por Fotona. Entre eles está Melanine e StarLifting. O primeiro é exclusivo contra melasma e utiliza-se da combinação de quatro pulsos diferentes do StarWalker® para tratar, de fato, a origem do problema. De acordo com o dermatologista Alberto Cordeiro, de São Paulo, com o uso do laser em média em 6 sessões a cada 15 dias é possível perceber até 95% de melhora no quadro. “O grande diferencial do protocolo é que não produz calor, ao contrário de outros tratamentos, evitando o efeito rebote”. O StarLifting, por sua vez, que em pouco tempo já se tornou o tratamento desejo de famosas, é a evolução do Fotona 4D. Ele atua na flacidez profunda e no contorno facial e trabalha a textura e a cor da pele, melhorando manchas, estruturas vasculares e poros abertos. Para resultados duradouros, são recomendadas 4 sessões em média.
Outro destaque de StarWalker® é o pioneirismo na tecnologia robótica. O aparelho contém uma ponteira ultramoderna, que chega a pele por meio de scanner com um sensor de temperatura, o que faz com que o tratamento seja feito de maneira mais automatizada e praticamente sem dor.
Fotos: divulgação.