Pular para o conteúdo principal

Sintonia entre mãe e filha vira obra de arte entre "Arvores e Flores"

Empresárias e artistas curitibanas, recebem convidados e apreciadores da arte para a Exposição Kakau B, no dia 20/09, na Sociedade Thalia. 
  Mãe e filha, duas artistas com estilos bem diferentes, trabalhando juntas na mesma obra com um afinamento mais profundo que o entendimento: o Amor. As empresárias curitibanas da área de moda e artistas: Karin Kosters Baggio e a filha Kauana Kosters Baggio Nava - que unem na mesma obra o grafite com pintura em acrílico em tela – lançam pela primeira vez, no dia 20/09, às 19h, a mostra ‘Árvores e Flores’ para a Exposição KaKau B., com recepção para convidados e apreciadores da arte na Sociedade Thalia, em Curitiba.
A mostra conta com uma coleção especial de 50 telas para a Primavera, com toques clássicos e delicados, lúdico e irreal, que atiçam a imaginação. Para Karin Kosters Baggio, a KaKau B tem uma missão muito importante: “Através da arte, queremos fazer com que as pessoas sintam a mesma felicidade que nós sentimos ao pintar cada quadro. Que todos se inspirem e encham os olhos com a nossa visão da beleza e exuberância da natureza”, diz a artista.
 SERVIÇO:
Exposição KaKau B | Mostra ‘Árvores e Flores’
Data: 20 de setembro de 2019
Hora:19h
Local: Sociedade Thalia  - Rua Comendador Araújo, 338 – Centro – Curitiba/PR.
Foto: Divulgação