Pular para o conteúdo principal

Shopping Mueller traz clássicos do cinema

   Ingressos para Clássicos Cinemark já estão à venda.
A Cinemark do Shopping Mueller preparou, para o segundo semestre de 2019, uma nova temporada da série Clássicos Cinemark, que completa cinco anos e já atraiu muitos fãs da sétima arte. Para festejar, a Rede decidiu reexibir, entre setembro e dezembro, cinco dos filmes de maior sucesso no projetoOs ingressos para as sessões já estão em pré-venda e variam de R$ 8 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.
A primeira atração é o filme "Bonequinha de Luxo" (1961), que será exibido nos dias 10 e 14 de setembro. O longa de Blake Edwards traz Audrey Hepburn no papel da jovem Holly, uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário.
"O Poderoso Chefão" (1972) será exibido em 1º e 5 de outubro. No longa de Francis Ford Coppola, um elenco estelar comandado por Marlon Brando e Al Pacino narra a saga dos mafiosos italianos da família Corleone.
Já em 29 de outubro e 2 de novembro será possível conferir "Os Caça-Fantasmas" (1984). Dirigido por Ivan Reitman, o longa conta a história de um grupo de professores universitários que, ao serem expulsos da Universidade Columbia por estudarem fenômenos sobrenaturais, abrem uma empresa para resolver casos paranormais.
Novembro é o mês da aventura "De Volta Para o Futuro" (1985), de Robert Zemeckis, que terá sessões nos dias 26 e 30. Michael J. Fox interpreta um adolescente que viaja no tempo e precisa fazer com que seus pais se apaixonem. Caso contrário, ele deixará de existir.
Para fechar a série de clássicos, "Uma Linda Mulher" (1990), dirigido por Garry Marshall, chega às telas da Cinemark nos dias 17 e 21 de dezembro. Durante uma viagem para Los Angeles, o executivo Edward (Richard Gere) contrata a prostituta Vivian (Julia Roberts) para acompanhá-lo durante jantares de negócio. Nesses encontros, eles começam a se aproximar.

SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb
Foto: divulgação.