Pular para o conteúdo principal

Rua 24 Horas sedia exposição de camisas raras do Athletico

No embalo da final da Copa do Brasil, quem passar por um dos endereços mais tradicionais de Curitiba poderá conferir um pouco da história do Furacão. 
A paixão pelo futebol move o país, principalmente em final de campeonato. E para animar os torcedores do Athletico para a última partida da Copa do Brasila Rua 24 Horas, um dos endereços mais tradicionais da capital paranaense, vai sediar uma exposição inédita de dezenas de camisetas raras da equipe rubro-negra. O evento, promovido pelo Bávaro Chopperia & Hamburgueria, será realizado até a noite desta quarta-feira, dia 18 de setembro, durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.
 A exposição conta com camisas de diversas épocas para os torcedores apreciarem, incluindo a queridinha do título brasileiro de 2001. O intuito é promover a história do clube e relembrar momentos marcantes do time em um ambiente descontraído, que também irá transmitir a final da Copa do Brasil, entre Athletico e Internacional, nesta quarta-feira (18), a partir das 21h30.
 Além da exposição, o empreendimento também vai sortear, em caso de vitória do Athletico, uma semana de churrasco gaúcho gratuito para um dos torcedores presentes no bar durante a transmissão do grande jogo. 
 A exposição de camisas raras acontece na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número), no Centro de Curitiba. A transmissão da partida entre Athletico e Internacional será realizada em seis pontos da Rua 24 Horas, no dia 18 de setembro, a partir das 21h30. 
Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.
Foto: divulgação.