Pular para o conteúdo principal

Prorrogadas as inscrições do Top de Marketing 2019 da ADVB-PR

Os cases poderão ser inscritos até o dia 10 de outubro.   
Prorrogado o prazo de inscrições para o Top de Marketing ADVB-PR 2019. Os cases para a maior premiação do setor de marketing e vendas do Estado agora poderão ser feitas até às 23h do dia 10 de outubro.

 Com o tema Inovação – "o que os outros ainda não pensaram você já está fazendo", a premiação consagra os melhores cases do biênio 2018/2019 nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME e Varejo.
Os descontos de 50% no valor das inscrições para associados corporativos da entidade e aquisição de convites para a festa de premiação ainda estão valendo. As empresas que quiserem se associar, além desconto de sócio para o Top de Marketing, podem usufruir dos inúmeros benefícios que a associação proporciona, como: eventos exclusivos, network, cursos e palestras.
 A grande festa que irá consagrar e revelar os vencedores acontece no dia 13 de novembro, no Teatro Positivo, com grandes atrações.
 As inscrições para o Top de Marketing ADVB-PR 2019 podem ser feitas no site: http://www.advbpr.com.br/topdemarketing2019/. Nesse endereço é possível encontrar o regulamento com todas as regras para esta edição do prêmio.
Serviço:
Inscrições Top de Marketing
Foto: divulgação.