Pular para o conteúdo principal

PEÇA “A GOLONDRINA” tem apoio cultural do Mabu Business

Espetáculo está em cartaz neste fim de semana, no Guairinha.   
Que tal colocar uma pitada de cultura e de drama no fim de semana? Está em cartaz, no Guairinha, de hoje (27) a domingo (29), o espetáculo a Golondrina. O drama, do espanhol Guillem Clua, interpretado pelos atores Tânia Bondezan e Luciano Andrey, traz uma questão que ainda permeia muitos de nós: o que nos torna humanos? Para Amélia, personagem de Bondezan, a resposta encontra-se na capacidade de sentir a dor dos outros como se fosse nossa. A peça, que é sucesso de crítica e público é apoiada pelo Mabu Curitiba Business, hotel oficial do elenco e produção. Mais informações em  www.teatroguaira.pr.gov.br.
O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).
Crédido da foto: divulgação.