Pular para o conteúdo principal

La Varenne anuncia Festival da Lagosta mas corra que é por tempo limitado

Três pratos à base de lagosta marcam a nova fase do estabelecimento e a chegada do restaurateur Ronaldo Bohnenstengel .  
Apreciadores da boa gastronomia vão adorar as novidades do La Varennne. Em uma nova fase, marcada pela chegada do restaurateur Ronaldo Bohnenstengel, um dos estabelecimentos mais premiados de Curitiba anuncia a primeira edição do Festival da Lagosta.
Com vasta experiência no ramo gastronômico, Bohnenstengel volta à Curitiba, após temporada na Itália, com uma proposta renovada ao La Varenne. Ele foi pessoalmente a São Paulo buscar caudas de lagosta padrão exportação provenientes do Recife e entregou-as ao chef Felipe Miyake que criou três pratos com a iguaria.
As opções do Festival estarão disponíveis no cardápio a partir do dia 27 de setembro, e os clientes poderão escolher entre os seguintes pratos: 
Lagosta grelhada com molho provençal e tagliolini fresco
Lagosta gratinada ao molho de queijo Gruyere, servido com risoto de limão siciliano
e Lagosta grelhada servida com molho nantua e legumes da estação.
Os pratos são individuais e podem ser pedidos durante o almoço ou jantar, com o valor fixo de R$ 159 cada. 
“Aproveitamos a temporada de lagosta para apresentar mais esta opção aos clientes que fica no cardápio por tempo limitado”, comenta Bohnenstengel que juntou-se ao time do La Varenne há cerca de um mês. Ele que já trabalhou junto a chefs renomados, além de ter comandado seu próprio empreendimento, o Vin Bistro, traz toda a sua experiência - também como sommelier – e novas ideias para contribuir com um novo capítulo da história do La Varenne.
La Varenne
Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4, Curitiba/PR
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, almoço das 11h30 às 15h | Jantar - Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h | Domingo das 12h às 17h
Reservas: (41) 3044-6600 | 99512-5501
Fotos: divulgação