Pular para o conteúdo principal

Janine Mathias faz show gratuito no Mercado Municipal de Curitiba

A artista, um dos grandes nomes da música contemporânea brasileira vai apresentar os destaques de seu primeiro álbum, “Dendê”, lançado em 2018.  

Desde 14 de agosto, o Mercado Municipal de Curitiba abre todas as quartas-feiras para um happy hour especial, das 17h às 21h. O evento é marcado por atrações artística e musicais, além de diversas barracas de alimentos e produtos vendidos no mercado com preços especiais. O destaque desta quarta-feira, dia 18 de setembro, será a cantora Janine Mathiasuma das revelações da música contemporânea afro-brasileira. Cheia de temperos, gostos e sabores, Janine Mathias levará para o evento toda a essência do seu primeiro álbum, “Dendê”, lançado em 2018. Durante os últimos meses, a brasiliense radicada em Curitiba levou o show do disco para várias cidades do Brasil. Agora, a cantora participa de uma série de apresentações pela capital paranaense.
O show gratuito de Janine Mathias acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 19h, no Happy Hour do Mercado Municipal de Curitiba (Av. Sete de Setembro, 1865 - Centro). Para conhecer mais sobre o trabalho de Janine Mathias, acesse o perfil oficial da artista no Youtube (www.youtube.com/user/janinemathiasoficial) ou no Spotify (https://spoti.fi/2Yibq4n).
Foto: divulgação.