Pular para o conteúdo principal

Grandes nomes da música eletrônica vão agitar Curitiba neste sábado

O SOME, um dos maiores eventos já realizado no Brasil, contará com três pistas e dezenas de atrações nacionais e internacionais. 
“Um mais um é igual ao novo”. Com esse conceito, o SOME Festival desembarca pela primeira vez em Curitiba e promete apresentar uma experiência inédita para os fãs de música eletrônica. Organizado pela T2 Eventos em parceria com a Planeta Brasil Entretenimento, o evento terá pistas assinadas pelo Club Vibe e pelo D-EDGE, dois dos principais clubes de música eletrônica do país. O SOME será realizado neste sábado, dia 21 de setembro, na Usina 5, conceituado espaço para eventos culturais alternativos da capital paranaense.
Com um line-up selecionado por uma curadoria especializada, o SOME Festival terá suas atrações divididas em três palcos espalhados pelo complexo de galpões revitalizados. Dentre os destaques internacionais da programação estão nomes como Charlotte De Witte, artista belga considerada uma das principais revelações do Techno, que entrou em evidência em festivais globais como Time Warp e Awakenings; e o alemão Stephan Bodzin, conhecido por apresentações ao vivo na qual recria suas músicas com o uso de sintetizadores e outros equipamentos.
O público poderá ainda curtir apresentações de Artbat, duo ucraniano; do DJ belga Kolombo, um dos artistas mais requisitados nas pistas brasileiras; do norte-americano Boo Williams, uma verdadeira lenda viva da house music mundial; da japonesa Hito; do canadense Marc Houle e do alemão Anthony Rother. Além dos internacionais, as 18 horas de festa contarão com grandes artistas brasileiros como Gabe, Gustavo Mota e Eli Iwasa.
 O SOME Festival será realizado neste sábado, dia 21 de setembro, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 - Prado Velho), a partir das 14h. 
Os ingressos custam a partir de R$ 120 e estão disponíveis no site www.somefestival.com.br.
Foto: divulgação.